sábado, 30 de outubro de 2010

Lifeline


Por um tempo me sinto perdida, sem motivação, sem vontade, e fico tentando me entender, saber o que se passa na minha cabeça, saber o motivo de eu ficar assim. Chega uma tristeza inexplicável, uma vontade de chorar, algo que controla meus sentimentos e minha razão. Então eu tento me segurar, e faço de tudo pra não demonstrar isso, mas não agüento, e acabo me conhecendo cada vez mais, vendo o quando realmente sou frágil, o quanto preciso das pessoas perto de mim, vendo que na verdade eu sou muito pequena. Talvez o que eu tenha eu não saiba oferecer.
Eu tenho esse sentimento pessimista de que algo está me levando para baixo. Estou completamente saturada, as ondas estão quebrando mais perto, meus pés já estão submersos, fazendo aquilo que afirmei odiar. Eles têm nadado na água errada. Agora eles estão me puxando para baixo, mas eu estou agarrando-me a Você, sem deixar ir, porque eu sei que Você me levantará. Toma o teu caminho aqui, mantenha-me flutuando, pois eu sei que afundarei sem Você. Toma esse meu oceano de dor, joga-me um salva-vidas. Acordar sentindo-me convicta. Sei que algo não está direito. Reconcilio meus joelhos com o tapete, preciso tirar isso de mim, porque está obstruindo 'eu e Você', e secar os mares que nos separam. Mas eu estou agarrando-me a Você, sem deixar ir, porque eu sei, porque eu sei que Você me levantará. (Lifeline-Brooke Fraser)

Nenhum comentário:

Postar um comentário